Política de Troca, Devolução e Reembolso

Desistência - É direito do cliente cancelar seu pedido conforme prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor, desde que comunique nossa loja dentro do prazo máximo previsto no Código. No caso de cancelamento do pedido antes do envio, a restituição dos valores será integral. No caso de cancelamento posterior ao envio, os custos de envio, retorno e possíveis reenvios serão de responsabilidade do cliente. A restituição será realizada da seguinte forma: Em caso de compras via boleto, será restituído em até 7 dias úteis em conta corrente. Compras realizadas por cartão de crédito, será solicitado ao operador/administrador do cartão de crédito o estorno dos valores, sujeito ao prazos previstos dos mesmos. Somente será realizado as restituições após recebimento da mercadoria em nossa loja.

Produto violado - O rigoroso controle de qualidade dos produtos é um compromisso da loja para com o cliente. Nossas entregas são feitas com lacres de segurança e caso o cliente identificar alguma irregularidade na entrega, recuse-a e entre em contato conosco. Certifique-se de que a irregularidade ocorreu no transporte para evitar transtornos. A troca será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise das condições. Constatada qualquer divergência como ausência de avarias ou mau uso ou ainda ausência dos itens enviados, a loja fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Erros operacionais, produtos em desacordo com o pedido, serão corrigidos e reenviados por nossa conta ao cliente. Nenhuma reclamação, seja de violação, erros operacionais, produtos em desacordo, ou similares, será aceita posterior ao prazo de 48h após o recebimento do pedido, fique atento aos prazos.

Pague com
Selos

Cowe Café - CNPJ: 37.920.991/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Contate via WhatsApp